Informações do curso - Técnica Vertical em corda / Helicóptero

Introdução 

Atividade da técnica vertical em corda com uso de helicóptero é ministrado para qualquer pessoa ou profissional.  Atividade que requer atenção diferenciada em razão da técnica aplicada para atividade específica.
Nossos equipamentos são extremamente seguros e noventa 99,9% por cento dos acidentes são causados por Falhas humanas. Nossos procedimentos estão interligados diretamente a “ANTHRON” equipamentos Auto-blocantes e Ante Panico, Industrial Rescue voltado para resgate e Rostaing que usa tecnologia para luvas Felipe Leal que suportam altas temperaturas.  Nossos equipamentos trazem como garantia 100% de segurança desde que tenham conhecimento técnico através de profissionais qualificados para instruções além da figura em freio oito que são usados na área esportista
 link do curso - https://www.youtube.com/watch?v=ZB_ELHwzEN4

                                        Brasil tem um histórico de mortes acentuado todos por falha humana em uso indevido de equipamento e conhecimento técnico. 

Aproximadamente 100% por cento da empresas que comercializam descida em corda, trazem com marca em seus descensores equipamentos em figura em oito que muito dessas são responsáveis pelos inúmeros acidentes incluindo os fatais.

Obs: verifique no item YOU TUBE em nossa página os itens acidentes e irregularidades para verificar a irresponsabilidade dos praticantes e supostos profissionais das alturas que comercializam vidas através do Rappel.